FAQ

Atendimento Ao Cliente
Como faço para comprar?

É muito simples. O primeiro passo é se cadastrar na loja. Este cadastro é necessário apenas na sua primeira compra.

O segundo passo é escolher o produto e a quantidade que você deseja comprar, adicionando-os em "Meu Carrinho". Nesta tela, preencha com o cep de entrega, necessário para o cálculo do frete, selecione a forma de pagamento que melhor lhe atenda e clique no botão "Concluir Compra".

O terceiro e último passo é informar seus dados (E-Mail e Senha) já cadastrados anteriormente e confirmar se suas informações estão corretas.Pronto ! Em breve você estará recebendo e degustando nossos produtos no conforto da sua casa.

Como faço para procurar um produto?

Se você já sabe qual vinho quer comprar, a maneira mais fácil de encontrá-lo é digitando o seu nome no campo de Busca. Caso você só saiba que quer um vinho tinto, vinho branco, espumante e etc... basta utilizar as categorias e você ainda pode escolher os produtos por país, região, produtor, tipo ou faixa de preço.

Entrega
Avaria

O valor do frete será cobrado no ato da compra. Portanto, nenhum valor deverá ser pago ao entregador. As embalagens utilizadas pela WineStore são adequadas ao transporte das mercadorias.

Todas as embalagens são lacradas com fitas adesivas personalizadas da WineStore. Solicitamos não aceitar embalagens molhadas, com lacre violado e/ou com condições de avaria nos produtos. Sugerimos que para entregas em condomínios residenciais e prédios as portarias sejam avisadas previamente com essas condições.

Confira no ato do recebimento o seu pedido e a integridade dos produtos ou recuse-o imediatamente ao entregador.

Pedido não entregue / Retorno de pedido

O pedido não entregue ou retorno do mesmo, pode ser devido a endereço incorreto.

O preenchimento do campo de endereço de entrega é de inteira responsabilidade do cliente. Após a finalização do pedido o cliente receberá um e-mail de confirmação da compra onde estará indicado o endereço de entrega do pedido. Aconselhamos que o cliente confira os dados desta mensagem a fim de evitar qualquer problema com a entrega do produto.

O CEP é uma importante informação no correto preenchimento do seu cadastro. Caso a transportadora devolva o produto à WineStore devido aos dados incorretos do endereço digitado pelo cliente, entraremos em contato com o mesmo a fim de regularizar o endereço de entrega. Neste caso será cobrado novo frete para re-entrega.

Não desejando mais a mercadoria, o valor do frete não será ressarcido ao cliente, pois o serviço de entrega foi acionado.

Envio de pedido

A WineStore tem grande preocupação com as condições de envio de seu pedido. Os vinhos são embalados de maneira que não sofram nenhuma avaria durante o transporte. As garrafas são transportadas em embalagens próprias da WineStore. Todos os outros produtos também são protegidos. Nossas embalagens foram testadas pelos Correios e pelas transportadoras.

Transporte

Nosso transporte é realizado pelos Correios via Sedex e PAC com coletas diárias em nossa empresa às 15 hs. Temos a entrega Motoboy na cidade de São Paulo, máximo de 8 garrafas.

Transporte para Eventos e Corporativo

As entregas para Eventos e Cliente Corporativo são diferenciadas, cotadas e analisadas conforme a demanda.

Valor do Frete

O preço do frete é calculado conforme a região do destinatário, peso e valor total do pedido. Esse valor pode ser simulado diretamente no site, basta adicionar os produtos no "Meu Carrinho" e selecionar a região de entrega.

Formas de Pagamento
Quais as formas de pagamento oferecidas pelo site?

A WineStore oferece as seguintes formas de pagamento:

Cartão de Crédito
Essa é a forma mais prática e rápida de comprar. Basta fornecer os dados do seu cartão, o seu número é conferido diretamente com a operadora e banco emissor. Para sua segurança, os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Boleto Bancário
Se você não possui cartão de crédito ou prefere não utilizá-lo, então opte por esse modo de pagamento. Você imprime o boleto bancário diretamente no site, no ato da compra. Esta forma de pagamento não oferece parcelamento. Faça o pagamento em qualquer banco ou pela internet através do seu banco. O boleto tem vencimento de 2 dias. Nosso sistema fará a liberação automática do pedido após confirmado o pagamento.

Depósito Bancário Podem ser realizados nos seguintes bancos e os comprovantes enviados por e-mail ou fax identificados com o número do pedido:
BANCO ITAÚ - 0341
ag. 0393
c/c 61135-5
BANCO DO BRASIL - 001
ag. 4328-1
c/c 13307-8
Qualquer dúvida entre em contato:
Fax (0xx11) 3813-7673
Atendimento de segunda à sexta das 8:30h às 17:30h.
sac@winestore.com.br

Politica para Troca e Devoluções
Devolução

Entende-se por devolução quando o cliente, por motivo próprio, desiste do produto adquirido. Se a solicitação de cancelamento ocorrer antes do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega, o frete não será cobrado.

Quando a solicitação do cancelamento ocorrer depois do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega, o frete será cobrado do cliente, pois a empresa contratada para transportar o seu pedido estará cobrando essa despesa da WineStore.

Caso a mercadoria já tenha sido entregue, o cliente arcará com o custo de frete do retorno da mercadoria até a WineStore.

Toda mercadoria a ser devolvida e/ou trocada deverá estar em perfeito estado, com a etiqueta da WineStore, preferencialmente acondicionada em sua embalagem original. Serão recusadas as mercadorias enviadas fora destas condições, exceto se autorizadas via e-mail pela WineStore.

O prazo máximo para devolução do pedido é de 7 (sete) dias a partir do seu recebimento (referência PROCOM).

A WineStore não receberá mercadorias devolvidas caso a ocorrência não tenha sido informada com antecedência através do e-mail sac@winestore.com.br

Troca

Toda mercadoria a ser devolvida e/ou trocada deverá estar em perfeito estado, com a etiqueta da WineStore, preferencialmente acondicionada em sua embalagem original. Para isto, basta entrar em contato com a WineStore, informando o número do seu pedido, produto(s) para troca e o motivo que retornaremos o contato analisando a solicitação.

O prazo máximo para devolução do pedido é de 7 (sete) dias a partir do seu recebimento (referencia PROCOM).

A WineStore não receberá mercadorias devolvidas caso a ocorrência não tenha sido informada com antecedência através do e-mail sac@winestore.com.br

As mercadorias poderão ser trocadas num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca será realizada se o produto estiver em perfeito estado, preferencialmente em sua embalagem original, com a etiqueta WineStore afixada.]

O cliente deverá manifestar a intenção da troca através do e-mail sac@winestore.com.br obedecendo às seguintes condições:
- Informar o código, descrito na nota, do produto a ser trocado;
- Informar qual o motivo da solicitação;

Prazo para se efetivar a troca da mercadoria

Toda mercadoria retornada para a WineStore será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. A WineStore tomará as devidas providências, o mais breve possível, para o envio da nova mercadoria, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 7 (sete) dias a contar da data do recebimento do produto.

Troca de mercadorias com valores individuais diferentes

Quando o cliente solicitar a troca de alguma mercadoria por outra com preço individual diferente, será realizado o seguinte procedimento:
- Caso o valor da nova mercadoria seja maior que a anterior, a WineStore cobrará a diferença do cliente, criando um novo pedido para pagamento no cartão ou solicitando um depósito em conta corrente.
- Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, a WineStore irá estornar o valor da diferença cobrado no cartão de credito ou realizará o depósito da diferença na conta corrente do cliente caso o pagamento tenha sido realizado por depósito bancário ou boleto.

Mudança de Safra
Mudança de Safra

Sabemos que as mudanças de safra dos vinhos ocorrem constantemente, principalmente em vinhos básicos, de mesa, reservados, ou seja, vinhos do cotidiano. Caso ocorra mudança de safra nestes vinhos, a WineStore se resguarda no direito de enviar para o cliente o vinho em estoque de safra anterior ou posterior. Já as categorias de vinhos onde a safra tem sua maior relevância, o cliente pode solicitar a troca desde que o produto esteja devidamente lacrado, em bom estado de conservação e esteja de acordo com a política de troca do site.

O novo envio será efetuado assim que o vinho da safra comprada anteriormente retornar a WineStore, sem custo adicional.

Qualidade do Vinho
Qualidade do Vinho

Caso ocorra algum problema com a qualidade do vinho, o mesmo deverá ser encaminhado para a WineStore, sem custo, para as devidas análises e procedimentos de troca.

Reembolso de Pagamento
Cartão de Crédito

A WineStore, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, encaminhará uma correspondência de estorno total do débito eventualmente realizado no cartão de crédito.

O crédito referente ao estorno do débito deverá constar no próximo extrato do cliente a contar dos 5 (cinco) dias úteis do recebimento da mercadoria pela WineStore.

Boleto Bancário ou depósito

A WineStore, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, efetuará um depósito na conta corrente indicada pelo cliente através de e-mail.

Cobrança de frete para devolução

A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sob sua responsabilidade.

Quando a solicitação do cancelamento ocorrer depois do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega, o frete correrá por conta do cliente, pois a empresa estará cobrando esta despesa da WineStore.

Caso a mercadoria já tenha sido entregue, o cliente arcará também com o custo de frete do retorno da mercadoria até a WineStore.

Problemas na Entrega
Cliente Ausente

Na ausência de pessoas autorizadas para receber a mercadoria, a empresa de transporte irá realizar mais uma tentativa no dia seguinte. Após 3 tentativas, a WineStore será informada para entrar em contato com o cliente e programar nova entrega.

Tão logo a WineStore receba a informação de cliente ausente ou desconhecido, enviará um e-mail para o cliente a fim de redirecionar a entrega, tentando impedir que a mercadoria volte à WineStore, evitando assim atraso na entrega e cobrança desnecessária de frete adicional.

O cliente terá um prazo de 24 horas para responder o e-mail com o endereço correto. Passado esse prazo a mercadoria retornará para a WineStore, havendo nova cobrança de frete caso o cliente queira receber seu pedido.

Extravio ou roubo da mercadoria no transporte

No caso de extravio, furto ou roubo dos volumes em poder da transportadora, poderá ocorrer um atraso na entrega devido ao tempo de notificação à WineStore, bem como a emissão de um novo pedido e nova remessa à empresa de transporte.

Tão logo a WineStore receba a informação acima, prontamente tomará as providências para o envio de outra mercadoria, independente da indenização que será feita pela empresa responsável pela entrega, sem custo adicional para o cliente.

Recusa de recebimento.

O cliente deverá recusar o recebimento somente se o produto estiver danificado. A recusa no recebimento do pedido não desobriga o pagamento do frete, uma vez que o serviço de entrega foi acionado e realizado.

Caso aconteça algum engano ou problema no envio do pedido, decorrente de erro originado na WineStore, ou danos no transporte, o cliente fica desobrigado a pagar novo frete referente ao acerto do pedido.

Segurança e Privacidade
Política de Privacidade

A WineStore respeita a privacidade de seus clientes, não divulga, não vende e não repassa os dados cadastrais de seus clientes para terceiros. Isso inclui seu nome, e-mail, endereço, telefone ou qualquer outra informação pertencente aos mesmos.

Site Seguro

A WineStore é um site 100% seguro. Nossa loja foi desenvolvida com os mais modernos recursos de segurança voltados à internet, realizando a criptografia dos dados de sua transação com uma chave de criptografia de 128 bits, utilizando o padrão SSL 3.0 (Secure Sockets Layer). O número do seu cartão de crédito é usado somente no processamento de compra, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos da WineStore depois dessa operação. O certificado de segurança utilizado é fornecido por uma entidade certificadora internacional.

Na WineStore, toda a operação é criptografada e 100% processada por computador, sem intervenção humana. Todas as informações são codificadas pelo software SSL e arquivadas em um ambiente interno próprio, e de acesso exclusivo da WineStore.

Isso significa que nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada (codificada) utilizando os melhores algoritmos disponíveis no mercado. A proteção é absoluta!

Sobre a WineStore
A WineStore

A WineStore é a sua Loja de Vinhos na Internet. Através dela, você pode comprar diversas marcas de vinhos importados, bebidas importadas, presentes e outros acessórios para tornar o seu mundo do vinho mais completo. A WineStore tem o objetivo de proporcionar ao seu usuário a conveniência de comprar pela internet com estilo. Atingindo todos os consumidores e apreciadores de vinho do país, inclusive naquelas regiões onde o acesso à compra é mais restrito. Use seu tempo degustando o vinho escolhido.

Disponibilizamos todas as informações necessárias sobre cada produto para você não ficar em dúvida na hora de comprar, inclusive informações que não constam nos rótulos dos vinhos. Assim, você tem a certeza do que realmente está adquirindo e recebendo.

RAZÃO SOCIAL: LOJA VIRTUAL DE VINHOS
CNPJ: 04.204.583/0001-23

Promoções

Repassamos todas as promoções dos fornecedores em nossa loja. Além disso, estamos constantemente criando promoções que você só encontra aqui na WineStore.

Entrar em contato
A WineStore está sempre pronta para atendê-lo.
POR TELEFONE (LIGUE PARA)
11 3813 7673
WHATSAPP
11 944835283
email
ATENDIMENTO
Segunda à sexta das 8h30 às 17h30.
Pague com
  • PagHiper
  • Depósito Bancário
Selos

LOJA VIRTUAL DE VINHOS - CNPJ: 04.204.583/0001-23 © Todos os direitos reservados. 2018